Na quarta-feira (24), às 19h de Brasília, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Escócia. A boa notícia para o torcedor: a Seleção depende apenas de si.
Os cenários:
- Vitória ou empate: Brasil em 1º lugar do Grupo C.
- Derrota: a liderança depende do resultado de Marrocos x Haiti e do saldo de gols.
Terminar em primeiro costuma significar um caminho mais tranquilo no mata-mata, evitando cruzar cedo com outros favoritos. Por isso, mesmo classificado, o Brasil quer a ponta.
Curiosidade: a Escócia raramente passa da fase de grupos em Copas — e vê neste novo formato de 48 seleções a chance histórica de avançar como um dos melhores terceiros. Ou seja, os escoceses vão jogar por suas vidas.
Espera-se casa cheia e clima quente. Você escalaria força máxima ou pouparia titulares? Comente sua escalação ideal.
Deixe um comentário